segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meteoro (adaptação)


Te dei o sol, te dei o mar
Pra você viver melhor
Mas o cuidado foi em vão
Meteoro de destruição
Explosão
de aborrecimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como seria bom se você recomeçar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você era exatamente o que eu sempre quis
Você cuidava bem de mim
Do jeito que está agora me leverá ao fim

Se for um pesadelo me acorde
Eu estou a flutuar
Pois nem em sonho
Pensei que não fosse me cuidar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra você viver melhor
Mas o cuidado foi em vão
Meteoro de destruição
Explosão de aborrecimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como seria bom se você recomeçar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você era exatamente o que eu sempre quis
Você cuidava bem de mim
Do jeito que está agora me levará ao fim

Se for um pesadelo me acorde
Eu estou a flutuar
Pois nem em sonho
Pensei que não fosse me cuidar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra você viver melhor
Mas o cuidado foi em vão
Meteoro de destruição
Explosão de aborrecimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como seria bom se você recomeçar

Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei
Vem me guia não me destroi
Que pra sempre te amarei ...

Te dei o sol, te dei o mar
Pra você viver melhor
Mas o cuidado foi em vão
Meteoro de destruição
Explosão de aborrecimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como seria bom se você recomeçar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra você viver melhor
Mas o cuidado foi em vão
Meteoro de destruição
Explosão de abrrecimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como seria bom se você recomeçar
Ah! Como deria bom se você recomeçar

Um comentário: