segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu queria mudar

Eu queria mudar, eu queria mudar, eu queria mudar, eu queria mudar...
o meu mundo me ensinou ser assim fazer a correria num planeta mais limpo
pulei da rua para ir na escola pra aprender coisas boas não rasgo mais o lixo do vizinho
é muita ocorrência para uma pessoa é divertido aprender faze o que é bom mas pessoas devem se ajuntar para melhorar esse planeta
aprendi isso na escola onde não pode dar mole onde maldade e desconfiança com certeza não ha... minhas professoras me ensinaram ser assim fazer coisas boas e não maldade.
Aprendi não desmatar aprendi ser bom...
Meu mundo me ensinou ser assim fazer a correria num planeta mais limpo
esse mundo me ensinou a não desmatar esse mundo me ensinou não poluir isso é uma coisa q não da pra as pessoas mudar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário