segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Carta da Terra

Marquei uma entrevista com a Terra. E comecei perguntando: - O que você acha da poluição?
- Eu acho que o mundo não está conscientizado do que poderá acontecer com o planeta se continuarem poluindo sem pensar no que acontecerá comigo!
Perguntei para ele: - O que você faria para melhorar, se estivesse no nosso lugar?
- Faria a reciclagem, jogaria o lixo no lixo e pensaria antes de cometer alguns atos (exemplo jogar papéis no chão e etc).
- O que você acha da reciclagem?
- Acho que quem criou a reciclagem pensou muito bem, pensou em me ajudar, não pensou em si mesmo penso em que a Terra precisava para melhorar, achei muito bacana mesmo!
- O que você quer que nós praticamos no nosso dia dia?
- A reciclagem, menos poluição, menos desmatamento e etc.
- Muito obrigado pela entrevista! Levarei isso para as pessoas postando isso no blogue da SUSTENTABILIDADE assim as pessoas irão ler e se conscientizar um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário