segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Carta da Terra

Nosso Planeta está sofrendo cada vez mais, e os culpados somos nós, pois não damos tanto valor as matérias primas,e a ele próprio o 'Meio Ambiente'.
Cada dia que passa o Homem destrói ou rouba algo do Meio Ambiente e não sabe. Bom! Não tem a noção que está também se prejudicando e se continuar assim daqui alguns anos o planeta não vai mais ser tão belo como ele é hoje, pois aos poucos ele vai morrendo por isso devemos salvar o mundo em que vivemos.
A primeira coisa que devemos fazer é cair na realidade e ver que nossos filhos, netos e bisnetos também vão ter o direito de conhecer e provavelmente preservar o Meio Ambiente.
Evitar usar carros tão poluentes, mas sim transportes públicos.
Evite desperdiçar água, feche a torneira enquanto lava-a-louça ou carro e quando estiver tomando banho feche a torneira enquanto se ensaboar.
Lembre-se não estamos fazendo isso para melhorar só o Meio Ambiente e sim para que as pessoas se sintam melhores em sua vida e saúde.
* As recentes tragédias que aconteceu em Angra dos Reis e Haiti são apenas exemplos do que está acontecendo no planeta. O Japão é onde tem maiores terremotos e isso contém vários outros países como a África onde o país tem muita seca e o Haiti são países miseráveis e no Japão e Angra dos Reis é por que tem um grande número de desmoronamentos e terremotos.
O planeta a cada ano está sendo prejudicado cada vez mais se não tomarmos uma iniciativa logo, teremos sérios problemas no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário