segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CARTA DA TERRA

Em primeiro lugar devemos olhar ao nosso redor. Olhar com olhos de esperança e otimismo para o nosso mundo. A coisas nele que cada um de nós podemos melhorar. Dizemos que o melhor que nós podemos fazer é cada um fazer sua parte começando com o meio ambiente.
Devemos cuidar do meio ambiente começando a não poluir os rios, não jogando o lixo na natureza e até mesmo não praticando queimadas. Existem muitas coisas que podem prejudicar.
Há muitas coisas que podemos fazer para o meio ambiente ficar melhor é, cuiadar dele porque as pessoas devem se unir para que haja um meio ambiente limpo para não prejudicar até a nossa própria saúde e a nossa existência.
O melhor que fazemos é estar sempre se conscientizando do que faz, porque se não nos conscientizarmos ninguém vai querer melhorar o meio ambiente e o nosso mundo.
É bom ver que o nosso meio ambiente esteja bem cuidado por isso de hoje em diante é ajudar, cuidar e fazer o possível para que ele fique sem nenhum fenômeno causado de estragos e impurezas .
Faça sua parte que cada um deve fazer a sua.Cuide dele porque se você cuidar os outros também vão acabar cuidando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário