segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Carta da Tërra para inquilino

Querido Inquilino!

Eu solicito a você, por meio desta carta para cuidar melhor do lugar onde vive (em mim) pois está destruindo tudo. Da maneira que está agindo eu não estou mais conseguindo me manter. Você joga lixo tóxico por tudo, gasta muito rápido as matérias naturais (água, madeira...) e ainda por cima não devolve nada no lugar (novas árvores, etc...)
A baixo vão algumas idéias para me ajudar:
  • Trocar hidrelétricas por energia eólica;
  • Deixar ao menos 2 vezes por semana o carro em casa;
  • Plantar algumas árvores;
  • Reciclar o papel , aluminío, vidro, etc...;
  • Usar a folha de papel dos 2 lados (proporciona uma grande economia);
  • Não jogue óleo de cozinha (nem nada do tipo ) na natureza;
  • Não mate os que moram neste lugar (aves, peixes, entres outros);
  • Não gaste tanta água ;
  • Diminua o consumo de combustíveis fósseis;
  • Use energia renovável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário